Deu no site da jornalista Simone Silva:
www.simonesilva.com.br
A ideia era se aproximar das crianças, público alvo de seu trabalho como fotógrafo.
Foi aí que Léo Carioca,
expert em fotografia infantil, pensou que podia registrar a boneca mais
famosa do mundo em diversas paisagens do RN, a maioria turísticas.
A
partir daí buscou bonecos Barbie e Ken, analisou locações e adquiriu
roupinhas de verão para a dupla, que "visitou" lugares como o Parque das
Dunas, praia de Genipabu, e Árvore de Natal, além da praia de Pipa, no
litoral sul, entre outros.
O projeto intitulado "Férias da Barbie"
deu tão certo que virou uma exposição e pode ser vista (gratuitamente)
desde ontem no Natal Shopping.
Até o próximo dia 15 as poses dos
bonecos nos cliques de Léo Carioca estão expostos em dezenas de
fotografias, 16 imagens no tamanho 1,20 X 80. O mais difícil segundo o
fotografo é conseguir roupas casuais para o Ken e burlar a vergonha de
clicar em lugares públicos. "É um mico danado", diz.
Agora Léo - que
também é DJ e professor do ensino fundamental - vai ampliar a coleção de
bonecas com exeplares representando negras, livres da ditadira das
chapinhas e que possam representar várias etnias.
Certeza que a criançada - e os adultos - vai a-do-rar!

Nenhum comentário:
Postar um comentário